CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2017

    Sesi inaugura quinta-feira (23) Biblioteca da Indústria do Conhecimento em Rio Negro

    © Divulgação
    O superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, fará, nesta quinta-feira (23/11), às 8h30, a inauguração da Biblioteca da Indústria do Conhecimento em Rio Negro (MS), com a presença do prefeito Cleidimar da Silva Camargo. A unidade, que foi construída em terreno localizado na Rua Rio de Janeiro esquina com a Avenida Liberdade, centro da cidade, será a 44ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Mato Grosso do Sul, que já está presente em outros 39 municípios.

    A Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Rio Negro vai contar com acervo de mais de 1,3 mil livros de diferentes títulos, cerca de mil títulos de DVDs com filmes e documentários, coleção de gibis, dez computadores com acesso à Internet, além de sala de aula de 30 m² para oferecer cursos de EaD (Educação a Distância) do Sesi e Senai, bem como um estacionamento amplo para as unidades móveis das duas entidades.

    Serviço 

    A Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Rio Negro está localizada na Rua Rio de Janeiro esquina com a Avenida Liberdade, no centro da cidade

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir