CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Profissionais de RH conhecem ações de gestão de pessoas na Águas Guariroba

    © Divulgação
    Após a premiação no ranking como uma das 150 melhores empresas para trabalhar, pela Revista Você S/A, a Águas Guariroba virou referência de gestão. A concessionária recebeu a visita do presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado (ABRH/MS), Luciano Coppini, e profissionais de RH da Cassems, Skill Recursos Humanos, Grupo Enzo e ACVS Advocacia, para conhecerem o diferencial da concessionária.

    “É fundamental termos essa oportunidade de saber como são as práticas dentro da área de recursos humanos, em especial aqui com a Águas Guariroba. O fato da premiação nos chamou muito a atenção. Durante a experiência aqui deu para ver a parte da humanização, os cuidados com a valorização dos profissionais, maneiras criativas de desenvolver liderança, os potenciais dentro da organização. Assim como identificar os talentos e ainda desenvolvê-los. É enriquecedor para nós que atuamos na área em Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente da ABRH/MS, Luiano Coppini.

    Prêmio Você S/A

    A concessionária, que integra a companhia Aegea Saneamento, aparece no ranking do Guia Você S/A “As Melhores Empresas para Você Trabalhar” – edição 2017. A publicação é referência no país sobre carreira, gestão de pessoas e recursos humanos.

    “Quanto mais engajado está o colaborador, quanto mais ele se identifica com o trabalho e com a empresa, a produção é melhor, a qualidade de vida é maior e naturalmente a prestação de serviço para a população é melhor também”, enfatiza a supervisora de Recursos Humanos da Águas Guariroba, Carolina Pardo Moura.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir