CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2017

    PROCURA-SE| Polícia divulga retrato falado do suspeito de estuprar idosa

    Autor estuprou e agrediu idosa de 62 anos

    © Reprodução
    A Polícia Civil de Anastácio distante 134 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quinta-feira (9), retrato falado do suspeito de estuprar uma idosa de 62 anos na madrugada do último domingo (5).

    Conforme descrição da vítima, o suspeito aparenta ter aproximadamente 40 anos, é negro, alto e usa barba. Com a divulgação do retrato falado, a polícia que já tem um suspeito do crime, espera que a população ajude na localização do criminoso. “Quem conhecer e souber do paradeiro pode denunciar anonimamente”, afirma o delegado Antônio Souza Ribas, responsável pelo caso.

    De acordo com o delegado nesta semana, outro suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, porém foi liberado. “Ele foi ouvido e liberado porque a vítima não o reconheceu”, explica.

    A idosa passou por atendimento médico e segundo o delegado, se recupera bem. “Ela morava sozinha, mas depois do crime uma filha foi cuidar dela”, conta.
    O crime

    A idosa de 62 anos foi estuprada na madrugada de domingo (5), depois de ter a casa invadida pelo criminoso que arrombou a janela da residência. Ela estava sozinha no local.

    A vítima tentou gritar, mas teve a boca tampada pelo autor, que a ameaçou de morte. A mulher foi agredida, teve as roupas arrancadas e foi estuprada pelo ladrão, que fugiu sem levar nenhum objeto da residência.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves


    Imprimir