CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Previsão é de sol forte e dia quente para esta sexta-feira de céu claro

    Em Campo Grande, os termômetros devem registrar máxima de 33ºC e há previsão de chuva isolada em algumas regiões

    © Reprodução
    O dia na Capital amanheceu com céu claro e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancada de chuva rápida em área isolada no norte, oeste e noroeste do Estado. O dia deve ser de muito calor com temperatura na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, os termômetros devem registrar máxima de 33ºC e há previsão de chuva isolada em algumas regiões. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens. Em Dourados e Ponta Porã 31ºC, Três Lagoas 34ºC e Paranaíba, Corumbá, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho 35ºC.

    A nebulosidade diminui e o sol vai predominar. Mesmo assim, ainda pode ocorrer registro de chuvas isoladas à tarde em alguns municípios. No sábado (25), o sol predomina com pouca nebulosidade, que devido ao aquecimento diurno aumenta no decorrer da tarde provocando chuvas isoladas, no sul e sudeste do Estado.

    No Domingo (26), com a aproximação de uma frente fria na região Sul provoca pancadas de chuva e trovoadas de intensidade moderada, por vezes forte no decorrer do dia a partir do sudoeste de Mato Grosso do Sul.

    Na segunda-feira (27), a frente fria associada a áreas de instabilidade continuam provocando pancadas de chuva e trovoadas, principalmente na região do Pantanal. No decorrer do dia a nebulosidade e as chuvas diminuem na região sul.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir