CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/11/2017

    Previsão é de domingo nublado com pancadas de chuva e trovoadas

    Entre hoje e amanhã, haverá pancada de chuva moderada a forte, rajada de vento, trovoadas e possibilidade de queda de granizo em todo MS

    O céu amanheceu carregado em Campo Grande e previsão é de chuva © Reprodução
    A previsão para este domingo (5) é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, por vezes forte, principalmente no leste e centro-sul do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul vai ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Entre hoje e amanhã, haverá pancada de chuva moderada a forte, rajada de vento, trovoadas e possibilidade de queda de granizo em todo MS. Até quarta-feira, as chuvas perdem intensidade e abrangência na maioria das cidades do Estado. No entanto, deve continuar chovendo em áreas do norte e Pantanal.

    Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima entre 90% e 60%. Em Ponta Porã e Dourados, a temperatura máxima deve ficar em torno dos 24ºC, Selvíria, Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina 27ºC, Aquidauana 31ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 29º.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir