CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2017

    PONTA PORÃ| Inscrições para processo seletivo da Rede Municipal de Ensino encerram segunda-feira(27)

    © Divulgação
    A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Educação, fará processo seletivo para contratação de professores na Rede Municipal de Ensino (Reme) da educação infantil e do ensino fundamental para o ano letivo de 2018. As inscrições foram abertas no dia 15/11.

    As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a convocação de professores municipais da educação infantil e ensino fundamental, com vínculo temporário para o ano letivo de 2018 foram abertas no dia 13 e prosseguem até segunda-feira (27). O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Associação de Ensino Superior Ponta-poranense-AESP (Faculdades Magsul), em todas as suas etapas, visando o cadastro reserva de vagas de professores temporários.

    A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico Prefeitura Municipal de Ponta Porã, por meio do link correspondente às inscrições do Edital 01/2017 – Educação, no período compreendido entre 13 a 27 de novembro.

    A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada dia 17 de dezembro. A duração da prova será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções, preenchimento das folhas de respostas, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido. 

    O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.pontapora.ms.gov.br a partir do dia 11 de dezembro.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir