CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2017

    PONTA PORÃ| Em reunião com produtores, prefeito Hélio anuncia melhorias para o Apa

    © Divulgação
    O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório, produtores rurais da Cabeceira do Apa, quando na oportunidade anunciou serviços de melhorias em todo o distrito, principalmente a manutenção das estradas rurais já preparando para o período da colheita, que se inicia em meados de fevereiro.

    O prefeito Hélio tem direcionado atenção especial ao distrito do Apa. Neste ano, ao lado do deputado estadual, Onevan de Matos, do vice prefeito, Caio Augusto secretário de saúde, Patrick Derzi e dos vereadores Candinho Gabínio e Rafael Modesto, realizou a entrega de uma ambulância para o Distrito e anunciou ainda outras melhorias para a comunidade do Apa.

    Na reunião com os produtores rurais, o prefeito disse que a parceria com o Governo do Estado tem garantido bons frutos para o município, principalmente no tocante a conservação das estradas vicinais no distrito.

    Ele anunciou que nesta semana, com o clima ajudando, as máquinas estarão iniciando o trabalho de conservação das estradas. “Só depende do clima colaborar”, disse o prefeito Hélio, informando que todas as regiões do Apa serão contempladas com os serviços.

    O prefeito Hélio Peluffo anunciou, em outra oportunidade anteriormente, também outras melhorias para o Distrito de Cabeceira do Apa, o futuro asfalto que deverá ser realizado pelo governo do Estado na rodovia MS 166 e a construção de uma Academia da Saúde para a localidade.

    “A ideia era construir a Academia de Saúde, mas em conversação com nossa equipe da secretaria de obras, foi decidido que vamos também construir um campo de futebol, com iluminação e a Academia de Saúde aqui no Distrito de Cabeceira do Apa. Aos poucos, vamos colocando a comunidade no ritmo do desenvolvimento, tirando o Distrito do esquecimento e melhorando a vida desse lugar tão importante para Ponta Porã”, afirmou Hélio Peluffo.

    O prefeito afirmou que a administração municipal está empenhada em garantir melhorias para o distrito de Cabeceira do Apa e demais localidades do município, mas que para isso está juntamente com toda a equipe de secretários, cuidando do equilíbrio fiscal, enumerando as ações conquistadas neste primeiros onze meses de administração.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir