CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2017

    Policial fica gravemente ferida após acidente causado por motorista bêbado

    Motorista ( de camisa listrada) foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)
    A policial militar Rosimeire Dias de Souza Silva sofreu fraturas após ter sido atingida por motorista bêbado, na manhã desta quarta-feira (29), na BR-262, próximo ao Posto Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

    Segundo informações do capitão Celso Soares de Souza, colega de trabalho de Rosimeire, a policial seguia em uma CG Titan 150 para a Guarda Escola, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, quando teve a moto atingida na traseira pelo Nissan Sentra conduzido pelo motorista que se apresentou à polícia como Denílson Zanella.

    Após a batida, o condutor ainda trafegou por 200 metros, mas parou porque o carro apresentou problemas mecânicos em razão da pancada. A vítima, que sofreu fratura exposta na perna esquerda e no braço, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde passou por cirurgia. Segundo o capitão, a vítima está estável, mas o estado de saúde dela é considerado grave.

    O condutor do carro que apresentava sinais de embriaguez foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi positivo. O rapaz foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil. Ele garantiu à polícia que também seguia para o trabalho.

    Fonte: campograndens
    Por: Viviane Oliveira e Geisy Garnes


    Imprimir