CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    Pedro Chaves é apontado como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul

    © Reprodução
    Levantamento do site Ranking dos Políticos aponta Pedro Chaves (PSC) como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul. A pesquisa é definida de acordo com os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. Além disso, também é levada em conta a participação do parlamentar em relatorias de projetos de lei ou medidas provisórias.

    Conforme a amostragem, entre os 594 congressistas (deputados federais e senadores) analisados, Pedro Chaves aparece com 132 pontos, na 41ª colocação do ranking geral e em 6º lugar pelo cargo que ocupa no Senado. “Essa posição é extremamente gratificante, pois nos dá mais força para continuar desenvolvendo nosso trabalho com excelência. Tenho me dedicado diariamente para entregar ao meu querido Mato Grosso do Sul, recursos e incentivos que garantam desenvolvimento e qualidade de vida aos meus conterrâneos. Quero com toda certeza, continuar fazendo o meu melhor para o meu Estado e, também para o Brasil”, declarou o senador.

    Os dados apresentados no site Ranking dos Políticos são de origem oficial pública, sendo a maioria deles vindos diretamente do site do Congresso Nacional. Segundo os idealizadores, cada ponto recebido pelo parlamentar está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer pessoa possa conferir. O Ranking é auditado diariamente por milhares de visitantes que acompanham a pesquisa dos parlamentares, conferem, criticam e corrigem, quando necessário.

    CONGRESSO EM FOCO

    Além do Ranking dos Políticos, o site Congresso em Foco também coloca Pedro Chaves como um dos melhores senadores do Brasil. Ele está no 15 º lugar neste levantamento que acompanha e avalia o trabalho de todos os deputados e senadores do Congresso Nacional.

    “Estar como um dos melhores senadores nestes dois sites é um estímulo para que eu me dedique cada vez mais na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil. Estou em 11 comissões no Senado, sou assíduo nas sessões do Plenário e trabalho com empenho nos ministérios para viabilizar recursos para os municípios. Esses dois reconhecimentos sem sombra de dúvida, me dão mais força para fazer o melhor para a população do meu Estado”, afirmou Pedro Chaves.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Carla Eleonora Sguissardi


    Imprimir