CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito Ivan Xixi, vereadores e Marun se reuniram com o presidente Michel Temer, nesta quarta-feira

    A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 08 de novembro, no Palácio do Planalto em Brasília

    Comitiva, acompanhada do deputado federal Carlos Marun foi recebida no gabinete da presidência da República © Juliano Vaka
    O prefeito de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira (PMDB), o deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS), os vereadores Fiotinho (PR), Neife Vida (PR) e Marquinhos do Pouso Alto (PMDB), participaram de uma importante reunião com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que recepcionou as lideranças políticas de Paraíso das Águas e mais 24 prefeitos de Mato Grosso do Sul, que receberam o convite do deputado Marun nesta semana.

    Durante audiência, o presidente Michel Temer ouviram as reivindicações dos prefeitos, que solicitaram vários investimentos para seus municípios. O prefeito Ivan Xixi afirmou à nossa reportagem, que a reunião foi muito produtiva, agradeceu ao apoio do deputado Carlos Marun pela iniciativa e colaboração importante para que a reunião pudesse ser realizada. 

    Ivan Xixi também informou que o presidente afirmou que este é um ato inédito em seu gabinete e que desde sua posse, nunca recebeu um grupo tão grande de prefeitos de um único estado para apresentar suas reivindicações e ressaltou a importância do apoio do deputado Marun, na intermediação para que a audiência acontecesse. "Fomos muito bem recebidos, tivemos tempo suficiente para explanar algumas dificuldades que nossos municípios atravessam e solicitamos apoio, que foi confirmado pelo próprio presidente em nos atender", enfatizou o chefe do Executivo Municipal de Paraíso das Águas - Ivan Xixi.

    Em sua página oficial, o organizador da agenda dos 25 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, deputado federal Carlos Marun escreveu: "DIA HISTÓRICO PARA PREFEITOS DE MS".

    Fonte: BritoNews
    Por: Fernando de Brito


    Imprimir