CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2017

    Motorista morre após ônibus de viagem bater em carreta carregada com madeira

    Coletiva que transportava comerciantes havia saído de São Paulo rumo a Três Lagoas e retornava para a capital do estado vizinho

    Frente de ônibus destruída após acidente na rodovia Marechal Rondon (Regional Press)
    Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem da Viação São Francisco resultou na morte do condutor do veículo, na madrugada desta terça-feira (28). Fernando Marcelo de Souza, 38, não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão com um carreta, na rodovia Marechal Rondon, próximo da cidade de Valparaiso, em São Paulo.

    De acordo com informações do site Perfil News, o coletivo, que transportava comerciantes de um shopping popular, havia saído de São Paulo rumo a Três Lagoas, a 326 quilômetros da Capital, no domingo, e retornava para a capital do estado vizinho quando o acidente aconteceu.

    O ônibus bateu na traseira do veículo de grande porte que transportava madeira. Duas passageiras foram socorridas com ferimentos levez e levadas para uma unidade hospitalar de Valparaiso.

    Por conta da distância da viagem, um segundo motorista, identificado como José Elierço, revezava a direção do veículo com Fernando Marcelo e nada sofreu.
    Regional Press
    Regional Press

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir