Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 11 de novembro de 2017

    Motorista morre após colidir veículo com carreta na BR-163

    Vítima morreu no local. Acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, quando a carreta fazia manobra.

    Veículo ficou destruído com a colisão © Alvorada Informa
    José Reinaldo de Souza de 54 anos morreu na noite de sexta-feira (10) em uma colisão entre um carro Fiat Uno e uma carreta Volvo na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande.

    Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia o carro sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul, quando no km 407 em frente a um posto de combustível colidiu na traseira da carreta.

    À polícia, o motorista da carreta Luciano Marcos Pierdona, 34, disse que no momento do acidente, saía do posto e atravessava a rodovia para seguir sentido Campo Grande quando o veículo Uno colidiu no terceiro eixo da carroceria, saiu da pista e capotou.

    Conforme o portal Alvorada Informa, a carreta estava carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas. 

    Ainda segundo o site da região, o delegado de Policia Civil, Dr. Roberto Faria, disse que o motorista fez uma conversão arriscada, em um momento em que não tinha segurança pra tal manobra.

    José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. A polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no loca. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mirian Machado


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS