Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 5 de novembro de 2017

    Motorista marca encontro, é amarrado e jogado em rio por trio que rouba carro

    Dois adolescentes foram apreendidos

    © Osvaldo Duarte
    Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 21 anos identificado como Luiz Carlos Cabanas Alves preso pela tentativa de homicídio de um motorista de 35 anos, na cidade de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande.

    A vítima teria marcado um encontro com o trio atrás de uma associação. Quando chegou ao local ele foi surpreendido pelos adolescentes e Carlos que anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo Hyundai HB-20.
    © Osvaldo Duarte
    Já na rodovia MS-276 chegando a ponte do Rio Dourado, o motorista foi retirado do carro e jogado amarrado dentro do rio. Os autores fugiram levando o veículo. De acordo com o site Dourados News, o homem conseguiu se soltar e nadar até a margem do rio, sendo socorrido por populares e levado para o hospital, onde não corre risco de morte.

    O trio acabou flagrado com o carro roubado, sendo detido e levado para a delegacia de polícia, que ainda está à procura de uma pessoa conhecida como ‘Canela’ e que teria envolvimento no roubo e tentativa de homicídio.

    Fonte: Midiamax
    por: Thatiana Melo


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS