Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 11 de novembro de 2017

    Meta principal é a releição do governador Reinaldo Azambuja, diz Beto Pereira

    O novo presidente regional do PSDB, o deputado Beto Pereira, disse que a missão é trabalhar pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Leonardo Rocha)
    Ampliar a bancada do PSDB na Assembléia Legislativa e trabalhar pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja nas eleições de 2018. Estas são as metas do novo presidente do diretório Regional do PSDB, o deputado Beto Pereira, indicado por consenso para comandar o partido em Mato Grosso do Sul nos próximos dois anos.

    “O PSDB já tem a maior bancada na Assembléia Legislativa com sete deputados, além de 36 prefeitos, 165 vereadores e dois deputados federais, vamos continuar trabalhando pelo crescimento do partido, e a nossa principal missão é reeleição do governador Reinaldo Azambuja”, declarou Beto Pereira.

    Segundo ele, o governador cuidará do governo, enquanto o partido buscará alianças e irá trabalhar pela motivação da militância. “O governador vai governador e nós vamos cuidar das articulações para a sua reeleição”, ressaltou.

    Sobre a sua eleição por meio de consenso para comandar o PSDB em Mato Grosso do Sul, Beto Pereira disse que foi uma decisão importante para o partido chegar mais forte nas eleições de 2018.

    “Além de mostrar unidade e força do partido em Mato Grosso do Sul, esse consenso em torno do meu nome serve de exemplo para acabar com a disputa no diretório Nacional”, declarou Beto Pereiro, referindo-se a uma articulação comandada pelo senador Aécio Neves que esta semana afastou o também senador Tasso Jereissati da presidência interina do partido.

    O evento que ratificou a eleição do deputado para presidir o PSDB foi marcada também por um vídeo mostrado no telão em homenagem ao prefeito tucano de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, que faleceu no início deste mês após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. O ato teve as presença da viúva do prefeito corumbaense.

    Atual prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PTB), também esteve presente no evento e foi convidado por Beto Pereira para trocar de partido. “Estou conversando e a conversa está bem adiantada para trocar de partido”, disse Marcelo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS