Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2017

    Maternidade de Glória de Dourados recebe mais uma emenda de Onevan

    Esta é a terceira emenda parlamentar consecutiva para hospital responsável por atendimento pelo SUS

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou, pelo terceiro ano consecutivo, a destinação de emenda parlamentar para a “Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória”, do município de Glória de Dourados.

    Emenda Parlamentar – Onevan recebeu em seu gabinete, nesta semana, os gestores Osmar Perez (presidente) e Suzineia Miranda Perez, que trouxeram a documentação necessária para a assinatura do convênio entre o hospital e o Governo do Estado. A vereadora Cláudia Marangoni também esteve com o deputado para agradecer a destinação da emenda.

    “Fico muito feliz em atender mais uma vez a unidade hospitalar de Glória de Dourados, responsável pelo atendimento da população – especialmente os mais carentes. Aproveito para reconhecer o grande trabalho desenvolvido pelo Lions Clube e toda a equipe administrativa do hospital”, expressou o deputado estadual Onevan de Matos.

    Unidade Hospitalar – A "Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória" foi fundada em 29/01/1069 pelo Lions Clube de Glória de Dourados, entidade que é responsável pela sua gestão. O hospital é o único centro de atendimento médico/hospitalar do município, com mais de 90% das internações ambulatoriais atendidas pelo SUS.

    Ao formalizar a entrega da emenda parlamentar de 2016, no final do último mês de outubro, o deputado estadual Onevan de Matos foi homenageado com a placa “Amigos do Lions Clube” pelo presidente Joelson Arfux de Figueiredo, pela enfermeira padrão Delma Ferrari, por Osmar Perez e a equipe de enfermeiras e administrativos da maternidade, em razão de seus trabalho e compromisso com a unidade hospitalar de Glória de Dourados.

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS