CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2017

    Marun canta e dança em comemoração à saída de Puccinelli da prisão

    ‘Ele voltou, agora é pra ficar’, canta o deputado federal

    © Arquivo
    O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) cantou em comemoração à decisão do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) de soltar o ex-governador André Puccinelli.

    “Achei a música que vou cantar e dançar: ‘ele voltou, agora é pra ficar, porque aqui é seu lugar’. (Riso) André governador!”.

    Marun confirmou a autoria do áudio que circula nas redes sociais e explicou o motivo da comemoração.

    “Eu tenho esse costume de extravasar nesses momentos de alegria. Eu estava certo de que ele seria solto, mas imaginava que seria amanhã. A rapidez do desembargador mostra como a decisão da prisão era um absurdo”, explicou o deputado.

    O parlamentar explicou ainda que o áudio foi enviado para um grupo de amigos, mas acabou "vazando".

    A cantoria de Marun já gerou polêmica com o músico Benito Di Paula. Vice-líder do PMDB e integrante da tropa de choque de Temer, Marun cantou “Tudo Está No Seu Lugar”, no mês passado, em comemoração ao arquivamento da segunda denúncia contra o presidente. O cantor não gostou e gravou um desabafo.

    O desembargador federal Paulo Fontes, do TRF3 (Tribunal Regional Federal), acatou o pedido de habeas corpus ingressado no início da tarde desta terça-feira (14) pelo advogado Antonio Mariz e o ex-governador André Puccinelli e o filho serão soltos ainda nesta quarta-feira (15).

    Confira o áudio:



    Fonte: Midiamax
    Por: Paulo Fernandes


    Imprimir