Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2017

    Luciano Huck anuncia que não concorrerá à Presidência em 2018

    Oficialização foi feita em artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo

    © Ueslei Marcelino/Reuters e TV Globo/Divulgação
    Depois de muitos capítulos, a novela sobre a eventual candidatura de Luciano Huck à Presidência da República chegou ao fim. Nesta segunda-feira (27), ele publica artigo no jornal Folha de S. Paulo no qual anuncia que não fará parte da corrida eleitoral do ano que vem.

    "Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o País", escreveu.

    O apresentador afirma que tinha o apoio de amigos e familiares para se candidatar e que, nos últimos meses, esteve "amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias".

    De fato, o global manteve encontro com políticos, empresários e magistrados para tratar da candidatura. Recebeu carta branca do PPS caso quisesse se filiar. Mas acabou desistindo após um ataque do ex-presidente Lula, que disse que "gostaria de concorrer com alguém com o logotipo da Globo na testa".

    As palavras do petista mostraram que ele teria um caminho tortuoso pela frente e a vida revirada, sendo, provavelmente, taxado de machista devido à criação de personagens como "Tiazinha" e "Feiticeira" nos anos 1990.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS