CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2017

    Ladrão é baleado por policiais em tentativa de assalto em frente a shopping

    © Divulgação
    Com passagem na polícia por diversos crimes, um homem que tentava assaltar duas vítimas na noite desta terça-feira (14) foi baleado ao resistir à prisão. O assalto estava sendo praticado em frente ao Shopping Norte Sul, localizado na avenida Ernesto Geisel.

    Segundo a Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) o homem tem ficha criminal por roubos, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado empunhando arma de fogo por uma equipe da Deco no momento que tentava roubar as vítimas que estavam no interior de um veículo.

    Os policiais deram voz de prisão ao homem, entretanto ele resistiu e apontou a arma em direção à viatura. Conforme nota emitida pela Deco, os policiais constataram a necessidade de garantir a legítima defesa da equipe e das vítimas e efetuaram um disparo contra o autor que foi atingido em sua perna para neutralizar a ação.

    Os objetos roubados foram recuperados. Os policiais constataram que a arma, que foi apreendida, se que tratava de de um simulacro.

    O flagrante foi realizado durante diligências que a equipe realizava na região devido a outro flagrante efetuado horas mais cedo de roubo e tráfico de drogas. De acordo com levantamento da Deco, mais de 74 roubos já foram registrado com o mesmo modus operandis do que foi reprimido na noite de ontem.

    Fonte: Midiamax
    Por: Tatiana Marin, com informações e foto da Deco


    Imprimir