CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2017

    Justiça faz primeiro júri popular do município mais jovem de MS

    O crime julgado aconteceu no dia 24 de janeiro de 2016 na fazenda “Barra Moval"

    Júri é presidido pelo juiz da Carreta da Justiça, Luiz Felipe Medeiros Vieira © Assessoria de imprensa/ TJMS
    A Carreta da Justiça realizou nesta quarta-feira (22) o primeiro Júri Popular de Figueirão – a 226 quilômetros de Campo Grande. Para o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) a ação entrou para a história do município.

    O júri é realizado no plenário da Câmara Municipal de Figueirão e é presidido pelo juiz da Carreta da Justiça, Luiz Felipe Medeiros Vieira. O Conselho de Sentença é composto por seis mulheres e um homem, todos habitantes do Município. O réu é julgado por homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal grave.

    Crime - O crime julgado aconteceu por volta às 23h45 do dia 24 de janeiro de 2016 na fazenda “Barra Moval”, localiza em Figueirão. O réu que não teve o nome revelado é acusado de ter assassinado com golpes de faca o colega de serviço Marcelo Carvalho da Silva, 20 anos, e ainda ter ferido a mulher da vítima que tentou impedir a ação e acabou atingida em uma das mãos.

    A motivação para o crime foi o excesso de bebida alcoólica. Ambos estavam bebendo desde às 18h daquele dia quando a vítima, decidiu ir para casa e se recusou a atender aos pedidos do agressor para que continuassem bebendo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir