CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    ITAPORÃ 64 ANOS| Prefeitura lança programação de aniversário com shows e inauguração da creche no Santa Terra


    O município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação no dia 10 de Dezembro, e para brindar este data, a prefeitura estará realizando dois dias de festividades incluindo shows, feiras e inauguração de um centro educacional.

    Todas a gerências administrativas estarão trabalhando na organização dos eventos a serem realizados nos dias 9 e 10 de dezembro.

    No dia 09 acontecerá uma feira gastronômica no Calçadão da Avenida São Jose a partir das 19 horas, com atrações artísticas no Palco de eventos apresentando a dupla Rose Firmo e Alarcon.

    No dia 10 de dezembro, aniversario do município, as atividades se concentram na Grande COHAB, onde à 15h00 horas dentre as atrações, o prefeito Marcos Pacco e autoridades, descerrará a placa inaugural da Creche Milton Menani, e a partir das 19 horas grande show com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

    Paralelamente, outras importantes ações alusivas estarão acontecendo durante a semana de aniversario, com destaque para o dia 2 de dezembro, onde, numa ação do tribunal de justiça do estado com apoio da prefeitura, haverá um casamento comunitário no salão de eventos da Gerencia de Ação Social.

    O prefeito Marcos Pacco disse que neste aniversario de Itaporã, além da comemoração propriamente dita, há um sentimento de dever cumprido com a inauguração da Creche do Santa Terra. “Vamos celebrar este aniversario com alegria, sobretudo, depois de passarmos por um ano de muita dificuldades e muita luta pra recolocar as coisas em ordem. Nunca perdemos a fé e a esperança, tampouco, a determinação de reconstruir nosso município, e é neste caminho que estamos direcionando nossa administração. Disse Pacco.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir