CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2017

    Homem de palavra: após luta por aprovados da Agepen, nomeação sairá em janeiro de 2018

    O parlamentar batalhou pela nomeação dos 435 aprovados desde fevereiro de 2017

    © Divulgação
    Firmando mais uma vez o seu compromisso com os aprovados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), o deputado estadual Coronel David (PSC) se reuniu nesta terça-feira (7), na Governadoria com o secretário de Governo Eduardo Riedel, o secretário de administração Carlos Alberto Assis e com o grupo que representa os aprovados no certame para anunciar a nomeação dos 91 aprovados dentro das vagas entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2018.

    “Depois de meses de negociação saímos daqui satisfeitos com uma data para a nossa nomeação, que será entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2018 e posso afirmar categoricamente que esse resultado foi fruto da nossa insistência e do apoio incansável do deputado Coronel David, que nunca nos abandonou, desde o dia da nossa formatura, em fevereiro deste ano. Agradeço o empenho do Coronel, ele é um grande parceiro da nossa classe e mostrou ser um homem de palavra e isso é raro aos políticos de hoje”, disse Éder Willian, presidente da Comissão que representa os aprovados.

    Considerado por muitos um símbolo da luta dos aprovados do concurso da Agepen, que se iniciou após a formatura dos 435 aprovados no certame em fevereiro de 2017, Coronel David reforça o seu compromisso com a categoria após articular inúmeras reuniões entre o Governo do Estado e os aprovados. “O resultado dessa reunião mostra que o Governo do Estado apresentou um cronograma e está cumprindo o seu compromisso com a segurança pública do nosso Estado. Em janeiro de 2018 os 91 aprovados dentro das vagas oferecidas no certame serão nomeados e vamos continuar nossa luta pelo reforço e melhorias no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul”, pontuou Coronel David.

    Remanescentes

    O parlamentar também se reuniu com o presidente da Comissão dos Remanescentes do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Diego Aranda, em busca de apoio na convocação dos remanescentes do certame. “Foi apresentado um panorama da atual situação do Governo, de certa forma foi um panorama promissor e contamos com o apoio do Coronel David para dar sequência à luta dos remanescentes e compor o quadro de servidores da Agepen”, disse Aranda.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir