CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    Homem de 25 anos é encontrado morto em calçada da Avenida Zahran

    Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, José Lopes da Costa, a corporação foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o rapaz caído

    © Ilustração
    Cristiano Álisson da Silva, 25 anos, foi encontrado morto em uma calçada, por volta das 5h desta quarta-feira (1º), na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Rua Jornalista Leite Neto, na Vila Progresso, próximo ao cemitério Santo Antônio, em Campo Grande.

    Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, José Lopes da Costa, a corporação foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o rapaz caído. “A gente chegou e o corpo dele ainda estava quente. Tentamos reanimá-lo, mas sem sucesso”, diz.

    O rapaz apresentava sangramento e uma lesão na boca, provavelmente decorrente da queda. Aparentemente não havia marcas de violência no corpo. A vítima estava vestida com camiseta, bermuda jeans e tênis. Com Cristiano, foram encontrados os documentos pessoais, dinheiro e celular.

    Ainda não há informação sobre a causa da morte. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir