Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 13 de novembro de 2017

    Guaraci Fontana é nomeado como interino na Secretaria de Fazenda

    Ele já exercia a função de secretário-adjunto e superintendente do Tesouro

    Guaraci Fontana exercia a função de secretário-adjunto da Sefaz (Foto: Reprodução - Facebook)
    Com a ida de Márcio Monteiro (PSDB) para o Tribunal de Contas Estadual, para função de conselheiro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) designou Guaraci Luiz Fontana, para assumir de forma interina o comando da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda).

    Fiscal tributário, Guaraci já exercia a função de secretário-adjunto da pasta, desde abril, acumulando a função com a de superintendente do Tesouro Estadual. Ele tinha dito ao site Campo Grande News que estava à disposição do governo estadual, para eventualmente assumir o comando da Sefaz.

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já tinha adiantado que Guaraci iria assumir o cargo de forma interina, mas não revelou o nome de quem ficará a frente da pasta, até o final do seu mandato, que termina em dezembro de 2018. Disse apenas que estava analisando alguns nomes e que em breve iria divulgar a decisão sobre substituto.

    Conselheiro - Márcio Monteiro foi exonerado do comando da Sefaz, na última sexta-feira (10), após ter seu nome indicado ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas, pelo governador Reinaldo Azambuja. Os deputados aprovaram sua indicação, e o tucano já foi nomeado para o novo cargo. Espera apenas marcar a sua posse no TCE.

    Ele entra na vaga de José Ricardo Cabral, que se aposentou da função na semana passada. Mesma situação de Flávio Kayatt (PSDB), que deixa o mandato de deputado estadual, para assumir a outra vaga de conselheiro no Tribunal, no lugar de Marisa Serrano. O tucano foi indicado pela Assembleia Legislativa.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS