CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    Governo do Estado oficializa troca na diretoria da Agraer

    Diretor da Agência deixou cargo para assumir vaga de deputado

    © Arquivo
    O Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (16) oficializou a troca no comando da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Deixa o cargo Enelvo Felini (PSDB) e assume o servidor André Nogueira Borges.

    A troca no cargo de diretor-presidente da Agência passa a surtir efeitos já a partir desta quinta-feira. Enelvo foi exonerado do cargo para assumir vaga de deputado estadual como suplente de Flávio Kayatt (PSDB).

    Kayatt assumiu cargo de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), deixando uma vaga na Assembleia Legislativa. O ex-prefeito de Ponta Porã foi indicado pelo Legislativo para ocupar a cadeira deixada no Tribunal após a aposentadoria da conselheira Marisa Serrano.

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), já havia anunciado a substituição de Felini por Nogueira Borges na última segunda-feira (13), em um evento no Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer).

    Nogueira Borges foi empossado como diretor da Agência após mais de 20 anos de serviço público no órgão. Ele foi exonerado do cargo que ocupava anteriormente na Agraer, de gerente de regularização fundiária e cartografia.

    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha


    Imprimir