CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2017

    Governador participa de solenidade e lança jogos da melhor idade

    Governador terá duas agendas públicas nesta quarta-feira © Marcos Ermínio
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (29), a partir das 11h, da solenidade de instalação da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul. O evento vai ocorrer na rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, no Parque dos Poderes.

    No início da noite, a partir das 19h, Reinaldo vai fazer lançar os Jogos da Melhor Idade, em cerimônia que vai ocorrer no Salão de Eventos do Rádio Clube Campo, que fica na Vila Morumbi. A competição tem início hoje e segue até sábado (2), começo de dezembro.

    Os jogos retomam no Estado após três anos, sendo uma reivindicação atendida das entidades e representantes dos idosos, em Mato Grosso do Sul. Eles destacaram a importância social e a melhoria na qualidade de vida deste público.

    A competição deve ter a participação 620 atletas, de 22 municípios do Estado, com idade a partir de 60 anos. Neste torneio haverá dez modalidades em disputa, entre elas bocha, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir