Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    GLÓRIA DE DOURADOS| CONVENÇÃO: PSDB municipal prestigia eleição do novo Diretório Estadual

    Na Foto: “Caravana do PSDB de Glória com o deputado Professor Rinaldo” © Divulgação
    O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Glória de Dourados participou ativamente da Convenção Estadual do Partido ocorrida na semana passada em Campo Grande, onde elegeu os novos membros do novo Diretório Regional do partido, que tem agora o deputado estadual Beto Pereira como presidente da sigla tucana no Estado. Beto Pereira assume o PSDB no lugar do ex-deputado federal e ex-secretário de Estado, Márcio Monteiro, que deixou o partido para assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

    Estiveram em Campo Grande, o presidente do PSDB de Glória de Dourados, Carlos Humberto Rocha, o vice-presidente Edgar Yamato, o secretário do partido José Edilson Azevedo, o vereador do PSDB, Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro e o membro do diretório municipal, Everton Pires da Cunha. Além dos tucanos gloriadouradenses também prestigiou a Convenção do partido, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados, Milton Cesar Gomes, que é filiado ao Partido Progressista (PP).

    O presidente do PSDB local, professor Carlos Humberto Rocha disse que acredita na juventude e no conhecimento político do novo presidente estadual do partido, deputado estadual Beto Pereira. “Nós agradecemos aos trabalhos realizados pelo nosso ex-presidente Márcio Monteiro, que muito fez pelo PSDB do nosso Estado, mas agora vamos depositar nossa confiança no novo presidente, o Beto Pereira, que, com a sua juventude e força de vontade vai alavancar ainda mais o nosso partido nos 79 municípios do Estado”, argumenta Rocha.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Demerval Nogueira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS