Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 6 de novembro de 2017

    Funtrab realizará um dia especial de trabalho, emprego e renda

    © Arquivo
    Visando prestar atendimento de forma a minimizar a possível demanda reprimida nesse município, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul realizará ação especial na Casa do Trabalhador, no dia 15 de novembro próximo, feriado dedicado à Proclamação da República. O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido no período de 7h30 às 13h30 da quarta-feira, 15 de novembro. 

    Assim sendo, mesmo a data sendo feriado nacional, os servidores da Fundação ficarão em atividade realizando o que se poderia considerar um mutirão, prestando todo atendimento rotineiro, de forma a dar mais oportunidade ao trabalhador que necessita de seguro-desemprego, cadastro do trabalhador, encaminhamento às vagas no mercado de trabalho e emissão da Carteira de Trabalho.

    Já, em relação à emissão da Carteira de Trabalho, somente em 22 dos 31 municípios (Campo Grande, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Cassilândia, Coxim, Costa Rica, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia ) é possível ter acesso. O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido no período de 7h30 às 13h30 da quarta-feira, 15 de novembro. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS