CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2017

    Funcionário da tv Morena morre em acidente na BR 163

    © Arquivo
    José Reinaldo de Souza de 54 anos que veio a óbito na noite de sexta-feira (10), ao colidir um veiculo fiat uno de passeio com placas MWB5165 de Campo Grande contra uma carreta carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas na BR-163, no posto Eucalipto no km 408, no trevo de saída do pátio do posto, segundo informações confirmadas, o mesmo é funcionário da tv Morena.

    Neste exato momento seu filho se desloca até a cidade de Nova Alvorada do Sul, para proceder os procedimentos de praxe, segundo informações colhidas pelo Site Alvorada Informa, o servidor da TV Morena, estava afastado por problemas de saúde.

    ENTENDA O CASO

    José Reinaldo de Souza de 54 anos morreu na noite de sexta-feira (10), ao colidir um veiculo fiat uno de passeio com placas MWB5165 de Campo Grande contra uma carreta carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas na BR-163, no posto Eucalipto no km 408, no trevo de saída do pátio do posto.

    De acordo com a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia no estado, o carro seguia sentido Campo Grande a Nova Alvorada do Sul, quando em determinado momento veio a colidir no eixo traseiro da carreta. O automóvel foi parar na beira da estrada e o homem que dirigia morreu na hora.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, a conversão realizada pelo motorista pode ter sido o fator predominante do acidente ocorrido. Com a chegada da pericia técnica de Campo Grande, A PRF coordenou toda a sinalização juntamente com a CCR vias.

    Conforme o delegado de Policia Civil, Dr. Roberto Faria, o motorista fez uma conversão arriscada, num momento em que não tinha segurança pra tal manobra.

    A carreta Volvo/FH 440, com placas de Caxias do Sul, estava carregada com 50 toneladas de peças de implementos agrícolas, A polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veiculo automotor.
    Foto: Rones Cezar (Alvorada Informa)


    Fonte: novaalvoradainforma
    Link: https://alvoradainforma.com.br/funcionario-da-tv-morena-morre-acidente-na-br-163/


    Imprimir