CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2017

    Escritório do filho de Puccinelli é alvo da operação Papiros de Lama

    Simultaneamente o advogado André Puccinelli Junior foi levado por policiais federais da casa dele

    Policiais federais no prédio onde fica o escritório de André Puccinelli Junior no Chácara Cachoeira (Foto: Liniker Ribeiro)
    O escritório do filho do ex-governador do Estado, o advogado André Puccinelli Junior também é um dos alvos da 5ª fase da Operação Lama Asfáltica, chamada de Papiros de Lama.

    A ação é realizada no prédio Evolution, que fica na avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira. Conforme apurado pelo Campo Grande News, policiais federais entraram no escritório, que ocupa as salas 1206 e 1207 com ajuda de um chaveiro antes das 5h desta terça-feira (14).

    Simultaneamente a PF e Receita Federal também cumpriam mandados na casa de André Puccinelli e do filho dele. Na ação o advogado foi levado pelos federais.

    A operação mira uma organização criminosa que teria causado R$ 235 milhões em prejuízos aos cofres públicos.

    Segundo a Polícia Federal, são cumpridos dois mandados de prisão preventiva conforme apurou a reportagem. Policiais federais também cumprem dois mandados de prisão temporária, seis de condução coercitiva, 24 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de valores nas contas bancárias de pessoas físicas e empresas investigadas.

    As medidas são cumpridas em Campo Grande, Nioaque, Aquidauana e São Paul (SP), com a participação de mais de 300 policiais federais, servidores da CGU (Controladoria Geral da União) e servidores da Receita Federal.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri e Liniker Ribeiro


    Imprimir