CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2017

    Entrega da casa própria é realizar sonho, diz governador em Aparecida do Taboado

    O governador Reinaldo Azambuja com o novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, na entrega de 327 casas nesta quinta-feira em Aparecida do Taboado (Foto: Chico Ribeiro)
    A entrega da casa própria tem o sentimento de participação na realização de um sonho, disse o governador Reinaldo Azambuja ao entregar 327 casas populares nesta quinta-feira (30) em Aparecida do Taboado, junto com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

    “Estamos aqui não só entregando casas, mas sim realizando o sonho de cada uma das famílias”, completou o ministro, que participou pela primeira vez de um ato público fora de Brasília depois que assumiu o Ministério das Cidades no dia 22 deste mês, ou seja, há exatos 8 dias.

    As casas foram construídas nos residenciais Tia Chica I e II com investimento de R$ 6 milhões da parceria entre Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura de Aparecida do Taboado.

    “Isso mostra a parceria que temos com a União e prefeituras, e quando a gente junta esforços consegue resolver os problemas da população. Não tem nada melhor para um homem público do que poder entregar à famílias as chaves de suas residências”, afirmou o governador.

    O prefeito de Aparecida do Taboado, Robinho Samara, disse que acompanhou a construção das casas desde o início das obras, inclusive acompanhando as equipes de vistoria da Caixa Econômica Federal. “Entregar uma moradia hoje para uma família é felicidade sem tamanho”, comentou ele. No final de 2015 o Governo do Estado já havia entre 96 casas em Aparecida.

    Fonte: campograndenews
    Por: Paulo Nonato de Souza


    Imprimir