CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2017

    Em noite verde-rubro, Coronel David destaca força cultural do povo português em MS

    A solenidade homenageou a Colônia Portuguesa em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (24)

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) participou da cerimônia de entrega da Comenda e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo em homenagem a Colônia Portuguesa em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (24) em Campo Grande. Por proposição do deputado Paulo Siufi, a honraria aconteceu no auditório “Germano de Barros”, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e foi instituída pela Resolução 19/2017, visando condecorar portugueses e descendentes que vivem no Estado. 
    © Divulgação
    Na ocasião, Coronel David falou sobre os homenageados, enalteceu a força cultural e a relevância que o povo português tem para o Estado de Mato Grosso do Sul e para o país. “Fiquei muito feliz em poder homenagear pessoas que são descendentes da cultura portuguesa, que é o caso da ex-conselheira do Tribunal de Contas Marisa Serrano, representada pelo seu irmão Eduardo Serrano, tendo uma lista longa de serviços prestados a MS e que representa muito bem a Colônia Portuguesa. Me senti honrado também em homenagear o proponente desta noite, o deputado Paulo Siufi que é um grande amigo e proporcionou esta linda homenagem ao povo português que é tão presente e importante para a nossa cultura, tanto em MS quanto no Brasil”, destacou Coronel David. 

    “Fiquei emocionado em receber esta homenagem do meu irmão Coronel David e muito honrado em proporcionar essa singela noite de reconhecimento a um povo tão aguerrido, de tanta cultura como é o povo português”, frisou Siufi. 

    Eduardo Serrano, representou a irmã Marisa Serrano na solenidade. “Recebo com muito carinho esta homenagem oferecida pelo Coronel David em nome da Marisa Serrano e parabenizo a realização desta festa, que fortalece uma cultura portuguesa em nosso Estado”, disse Eduardo.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir