CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2017

    Em entrevista Nelsinho Trad fala de saúde masculina e de candidatura ao Senado

    © Divulgação
    O médico urologista, ex-prefeito de Campo Grande e presidente estadual do PTB Nelsinho Trad, concedeu entrevista esta manhã (20) ao programa Tribuna Livre, da Capital FM, e para o portal de notícias Página Brazil.

    Inicialmente Nelsinho falou sobre sua área de especialidade médica, defendeu a importância da campanha de conscientização “Novembro Azul”, movimento que se originou das mobilizações em torno do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata celebrado em 17 de novembro. A campanha concentra esforços, durante todo o mês, em mobilizar o público masculino para o exame preventivo que pode garantir o diagnóstico precoce da doença.

    “A avaliação não leva mais de 10 segundos e eleva para quase 100% as chances de cura de câncer de próstata, com o diagnóstico precoce da doença”, garantiu.

    Eleições 2018

    Nelsinho ainda falou sobre o projeto do PTB estadual para 2018, sobre o qual já declarou-se como o candidato da legenda para uma das duas vagas de Mato Grosso do Sul para o Senado.

    “O partido está totalmente focado nesta meta, bem como na definição das candidaturas para deputados federais. Ainda é muito cedo para definirmos sobre as coligações e alianças, até porque ainda teremos a abertura da janela partidária em março, quando então colocaremos o nosso time em campo, para que o eleitor escolha os seus representantes. O PTB está totalmente focado na candidatura para o Senado e para a Câmara Federal”, concluiu.


    Fonte: ASSECOM PTB-MS com o site Página Brazil
    Por: Denise Nantes 


    Imprimir