CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2017

    Eduardo Rocha homenageia profissionais da segurança com Medalha Coronel Adib

    Ele entregou medalha a Sargento Rodrigues e Tenente Coronel Monari

    © Divulgação
    Com o intuito de homenagear profissionais da segurança pública de Mato Grosso do Sul, ocorreu na noite dessa quinta-feira (9), a sessão solene de entrega da Medalha Coronel PM Adib Massad. Na ocasião, o deputado estadual Eduardo Rocha homenageou o Sargento Rodrigues e o Tenente Coronel Monari.

    O evento contou com a presença do próprio Coronel Adib e foi uma proposição do parlamentar Coronel David, que por meio de um projeto de Lei, instituída pela resolução 2.256/2017. Na ocasião, diversos outros deputados acompanharam a solenidade.

    Wilson Sérgio Monari, conhecido como Tenente Coronel Monari é atualmente comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar em Campo Grande. Ele ingressou na PMMS como soldado em 01 de junho de 1960, na cidade de Três Lagoas. Em 1994 foi aprovado em concurso Público para Oficial da PM, onde após 3 anos de Academia de Polícia foi declarado Aspirante, em 1996.

    Adriano Cesar Rodrigues é 1º Sargento da PM. Ele ingressou na polícia em 10 de agosto de 1998 na cidade de Três Lagoas e atualmente exerce a função de Vereador na Câmara Municipal da cidade para o pleito de 2017 a 2020 pelo PSC. Eduardo Rocha é líder do PMDB na Assembleia Legislativa, sendo então de partidos distintos, o que não impediu a homenagem em questão.

    A honraria tem por objetivo homenagear profissionais da área, pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços à Segurança Pública do Estado.

    A medalha foi entregue juntamente com o diploma de honra ao mérito. A sessão solene foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Auditório Germano Barros de Souza, às 19h30. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir