CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    Lidio Lopes participa de assinatura de convênio promover campanha de Natal em Dourados

    © Chico Ribeiro / Sohane Gomide

    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) participou na manhã desta quarta-feira (1º) da assinatura do convênio firmado entre o governo do Estado, por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) e a Prefeitura Municipal de Dourados para a realização da campanha de Natal “Dourados Brilha” prevista para ter início a partir de 8 de dezembro.

    Na oportunidade, Lidio Lopes assinou o termo de parceria como testemunha. “O município de Dourados merece esse incentivo, ainda mais para um momento tão especial como é a data natalina. Fico feliz por celebrar essa pareceria”, disse o deputado. Também esteve presente a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), bem como o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, e demais autoridades.

    © Chico Ribeiro / Sohane Gomide
    O Governo do Estado assinou o convênio para o repasse de R$ 100 mil para a campanha, pela Sanesul. “A gente sabe das dificuldades, mas se não buscarmos as parcerias não conseguimos superar essa crise e fazer as entregas para atender a nossa gente”, disse Reinaldo Azambuja (PSDB).

    De acordo com a prefeitura, a Campanha “Dourados Brilha” prevê além de decoração do centro da cidade, a realização de shows com artistas regionais como Almir Sater, na Praça Antônio João. “Dourados Brilha é uma tradição da nossa cidade e o Governo do Estado sempre foi parceiro, junto com a Sanesul, e hoje, com a presença de todos os políticos, independentemente de ideologias política, estamos unidos para a realização dessa festa”, ressaltou prefeita. Segundo o presidente da Sanesul Luiz Rocha, dos 79 municípios de MS, a Sanesul está presente em 68 cidades do Estado.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir