CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2017

    Deputado Eduardo Rocha entrega ambulância para prefeitura de Novo Horizonte do Sul

    Referente a emenda coletiva do ano de 2016

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, dando continuidade as ajudas aos municípios, entregou neste domingo (12), uma ambulância para prefeitura da cidade de Novo Horizonte do Sul.

    Esta entrega é referente à emenda parlamentar do ano de 2016, juntamente com o colega parlamentar Zé Teixeira. O total da entrega é de R$ 70.000,00. Para Rocha, entregas como esta leva mais conforto para a população.

    “Entregamos esta ambulância para assim dar mais oportunidade de busca pela saúde na cidade. Desta forma, sigo ajudando as necessidades dos municípios de Mato Grosso o Sul”, destacou Eduardo Rocha.

    A ambulância entregue é tipo A, utilizada para transporte, sendo veículo destinado ao transporte em decúbito horizontal de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoção de simples e de caráter eletivo.

    O veículo dispõe de sinalizador óptico e acústico, equipamento de rádio-comunicação em contato permanente com a central reguladora, maca com rodas, suporte para soro e oxigênio medicinal.

    Representando o deputado Zé Teixeira, esteve na entrega a ex-prefeita do município, Nilza Ramos. Também estiveram na entrega o prefeito da cidade, Marcílio Alvaro Benedito, os vereadores Daniel Alvez, presidente da Câmara, Regiane de Souza e Lucinéia Pereira, assim como o Gerente de Saúde do município, Bruno de Lima e outras autoridades.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir