CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2017

    Deputado Eduardo Rocha é recebido pelo governador juntamente com prefeito de Paranaíba

    Parlamentar Junior Mochi também esteve presente

    © Divulgação
    Em uma audiência solicitada pelo deputado estadual Eduardo Rocha, juntamente com o colega de plenário e partido, Junior Mochi, sendo ambos do PMDB, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja os recebeu, juntamente com o prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara.

    O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), no gabinete do chefe do executivo estadual. Segundo Rocha, o objetivo foi tratar de obras de infraestrutura para o município.

    “Tivemos com governador na primeira reunião feita com o prefeito Ronaldo, de Paranaíba, que eu tenho boa ligação e a gente conversa muito em trabalhar ajudando a cidade. Essa audiência foi um pedido meu e do deputado Junior Mochi, para resolver algumas obras de infraestrutura da região”, disse Eduardo Rocha.

    Ainda de acordo com o deputado, o governador foi bem solícito. “Ele nos atendeu bem e fizemos alguns encaminhamentos. Saímos satisfeitos e assim que vier algo de concreto iremos divulgar. O importante é que queremos cada vez mais ajudar Paranaíba”, concluiu o parlamentar.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir