CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2017

    Deputado Amarildo Cruz cobra melhoria nos serviços da Energisa em zona rural de Paranaíba

    © Divulgação/ALMS
    Ciente da reclamação dos moradores da zona rural do município de Paranaíba, que sofrem com a falta de eficiência nos serviços prestados pela companhia elétrica Energisa, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou hoje (29) ao diretor-presidente da empresa, Marcelo Vinhaes Monteiro, que melhore o atendimento na região.

    No documento, a população reclama do tempo de espera para atendimento em casos de queda de energia e da frequente falta de fornecimento de energia elétrica, principalmente em períodos de chuva. Além disso, alegam que muitas vezes sofrem prejuízos patrimoniais e financeiros.

    O parlamentar ressaltou que esse é um caso de urgência, visto que a energia elétrica é um serviço básico e essencial. "Esperamos que a Energisa tome providências urgentes a fim de atender o pleito das famílias que moram na zona rural de Paranaíba, pois sabemos que a energia elétrica é um serviço de necessidade básica e deve contemplar toda a população, independente da localidade".

    De acordo com o deputado, a reclamação chegou ao seu conhecimento por meio de ofício do vereador Pedrinho do Armazém do Esporte.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir