CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    CRMV/MS entrega identidade profissional a 21 novos veterinários e zootecnistas

    © Divulgação
    As mudanças no novo Código de Ética do Médico Veterinário, em vigor desde 9 de setembro, foi um dos assuntos abordados pelo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul, João Vieira, na solenidade de entrega de cédulas de identidade profissional a 21 novos médicos veterinários e zootecnistas que estão entrando no mercado.

    Aos veterinários foi entregue, além da cédula de identidade profissional, uma cópia do Código de Ética com as mudanças sofridas e que já estão em vigor. João Vieira informou que uma das principais mudanças está a inserção do meio ambiente como uma das responsabilidades do médico veterinário em sua atuação profissional.

    A solenidade de entrega do documento é estabelecida pelas resoluções nº 926/2009, do CFMV, e nº 54/2014, do CRMV/MS, que se colocou à disposição dos novos médicos veterinários e zootecnistas para sanar qualquer dúvida e prestar esclarecimentos sobre o exercício profissional dessas duas atividades.
    © Divulgação 
    O CRMV/MS também deu boas-vindas aos novos médicos veterinários e zootecnistas que estão entrando agora no mercado. Além da entrega da cédula de identidade profissional eles receberam também informações sobre a importância do conselho que tem por finalidade, além da fiscalização do exercício profissional, orientar, supervisionar e disciplinar as atividades relativas à profissão de médico veterinário e zootecnista em todo território sul-mato-grossense.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir