CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    COXIM| Jovem Empreendedor 2017 acontece nesta sexta-feira

    O mágico Henry Vargas será o palestrante do Jovem Empreendedor


    Na sexta-feira (10) acontece um grande evento de empreendedorismo em Coxim no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o Jovem Empreendedor 2017.

    Segundo os organizadores, “O evento é voltado em especial aos jovens, que terão a oportunidade de descobrirem novas ideias para entrarem no mundo do empreendedorismo de maneira mágica. Esta magia fica por conta do renomado ilusionista Henry Vargas, que promete transformar a maneira de pensar do seu público com sua palestra "Empreender para Inovar"!”

    A equipe organizadora vai percorrer as escolas, universidades e o IFMS, convidando os alunos para participar do evento que é gratuito.

    O Jovem Empreendedor é fruto de uma parceria entre o vereador Marquinhos Vaz, o Deputado Márcio Fernandes e a Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e parceiros.

    O Portal Diário X é um dos parceiros do Jovem Empreendedor 2017.

    O mágico

    Henry Vargas é o palestrante principal do evento, que iniciou como ilusionista aos oito anos de idade, passados 17 anos, é um dos nomes de destaque no empreendedorismo jovem no país.

    O mágico participa de programas de TV como: Domingão do Faustão, Silvio Santos, Astros e Programa Sabrina Sato.

    Programação do Jovem Empreendedor (Entrada Gratuita)

    Fonte: DiárioX
    Por Paulo Ricardo


    Imprimir