CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2017

    Confira locais de prova do concurso público da Câmara Municipal

    Relação e recomendações para o dia de prova (17 de dezembro) foram divulgadas no Diogrande

    © Ilustração
    A Câmara Municipal de Campo Grande divulga a relação de locais e horários da realização da prova do Concurso Público de Provas e Títulos, cuja prova será aplicada em 17 de dezembro de 2017.

    As provas serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de MS) e Uniderp.

    Quem concorre aos cargos de nível superior farão a prova no período da manhã e os de nível médio à tarde, conforme a publicação.

    O candidato deve chegar ao local de prova com antecedência de no mínimo 30 minutos do horário estabelecido, com identidade, carteira de identidade militar ou carteira de trabalho.

    Ainda conforme a edição suplementar, a prova terá duração de quatro horas para todos os cargos. O candidato, ao terminar o teste, deverá entregar ao fiscal o cartão-resposta. Só depois de duas horas do começo da prova o cartão poderá ser retirado.

    Os três últimos candidatos devem permanecer até o fim do período da prova. A Câmara Municipal alerta que o candidato cujo celular tocar, mesmo que no modo despertador, durante as provas, será eliminado.

    O gabarito preliminar será divulgado quatro dias após a realização da prova escrita, por meio de edição no Diogrande.


    Fonte: Midiamax
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir