CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    Com planos para 2018, André assume PMDB no dia 18 de novembro

    Puccinelli vai assumir a direção estadual do PMDB (Foto: Arquivo)
    A direção estadual do PMDB mudou para o dia 18 de novembro, a data que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), vai assumir a presidência regional. O evento em Campo Grande, também será marcado por novas filiações e a expectativa de André decidir se será candidato ao governo estadual, em 2018.

    O deputado Eduardo Rocha (PMDB), vice-presidente estadual, disse que o partido ganha muito tendo André a frente da legenda. "Ele sempre foi um aglutinador, que sabe fazer política e agora estará 24 horas a disposição do partido, nós só temos a ganhar. Também sonhamos que ele possa ser candidato no ano que vem".

    Renato Câmara disse que ele vai cumprir uma "missão importante", que será coordenar e organizar o PMDB para 2018. "Vai fortalecer as bases no interior, trazes novas lideranças e nos fortalecer para o embate do ano que vem, ele ajudou a dar a representabilidade que este partido tem no Estado", argumentou.

    Ele ponderou que Puccinelli ainda não confirmou que será candidato, mas o partido já fechou questão em participar da disputa estadual. "Entendemos que com candidato, ficamos mais forte nas outras frentes e nossa intenção é ampliar os representantes no parlamento, assim como na eleição majoritária".

    Paulo Siufi (PMDB) contou que Puccinelli está "animado" para comandar a legenda, além de ser o "potencial" candidato do partido. "Vamos aumentar nossos parlamentares e recuperar o espaço perdido. O André estando sem mandato, terá a oportunidade de caminhar por todo Estado e organizar a legenda para eleição".

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir