CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2017

    Com apoio de Dagoberto, Odilon anuncia pré-candidatura ao governo neste sábado

    Pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes participa do anúncio

    (Foto: Minamar Junior/Arquivo)
    A convenção regional do PDT de Mato Grosso do Sul acontece neste sábado (11), quando Odilon de Oliveira vai se filiar ao partido e anunciar sua pré-candidatura ao governo do Estado, além de ser selecionado o diretório partidário que vai comandar a legenda nas eleições de 2018.

    O atual presidente estadual do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira, aposta em Odilon para a disputa ao comando do Executivo estadual no próximo ano. “Ele provocou entusiasmo no partido. O diferencial é a questão ética e moral, as pessoas querem mudar isso na política, o sistema está todo corrompido”, afirma.

    De olho nessa necessidade de mudanças no cenário político, Odilon tem dito que escolheu o PDT pelo grupo não ter envolvimento em escândalos de corrupção e investigados na Lava Jato. Além disso, seu filho, vereador Odilon Junior, ser o presidente municipal do partido em Campo Grande.

    O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, estarão presentes para acompanhar a filiação do mais novo membro do partido e estarem juntos durante o anúncio da pré-candidatura ao governo.

    A Convenção será no Ondara Palace, na Avenida Des. Leão Neto do Carmo, 1464, no Parque dos Poderes, das 8h às 10h. A partir das 10h inicia o ato homologação da filiação do juiz Odilon.

    É esperado pelo menos 1.500 pessoas de cerca dos 79 municípios sul-mato-grossenses, entre dirigentes militantes partidários, vereadores, prefeitos, além de políticos de diversos partidos.

    Fonte: Midiamax
    Por: Richelieu Pereira


    Imprimir