CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2017

    Chuva forte com raios atinge várias regiões, derruba árvores e alaga ruas

    Há registro de queda de raios, de árvores e de ruas alagadas, além de destelhamento de casas

    Poste de energia elétrica ficou pendurado após queda de árvore de grande porte na Rua Arthur Jorge (Foto: André Bittar)
    Chuva acompanhada com ventos fortes atinge várias regiões de Campo Grande na tarde deste sábado (25). Há registro de queda de raios, de árvores e de ruas alagadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 ocorrências por causa do temporal já foram registradas. 

    Galhos que caíram no meio da via atrapalham o trânsito na Rua Alegrete com a Caxias do Sul e na Avenida Ernesto Geisel com a Rua da Abolição. No Jardim Itatiaia, na Rua Abílio Soares com a Teixeira da Silva, a queda de uma árvore derrubou parte da fiação, além de interditar parcialmente a rua.

    Um poste de energia elétrica ficou pendurado pelos fios após a queda de uma árvore, na Rua Arthur Jorge com a José Oliva, no Bairro Monte Castelo. Do outro lado da cidade, no Loteamento Vespasiano Martins, na Rua Projetada, os ventos destelharam uma residência. Na hora, três crianças estavam no imóvel. Ninguém ficou ferido. 

    A previsão para hoje com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas se confirmou. A partir de amanhã, as pancadas se intensificam e chove forte, principalmente no sudoeste, centro e sul do Estado. As temperaturas caem entre domingo e segunda-feira (27).

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Geisy Garnes


    Imprimir