CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2017

    Chuva de 31,6 mm causa alagamentos e previsão é de mais um dia chuvoso

    A temperatura máxima na capital será de 28ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 75%

    © Reprodução
    Após chuvarada de 31,6 mm (milímetros), a terça-feira em Campo Grande amanheceu com céu nublado e previsão é de mais um dia de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todas as cidades de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, a previsão é de tempo fechado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 75%. 

    A chuva de ontem à noite alagou ruas e causou transtornos a moradores. As vias do Centro, Avenida das Bandeiras e Rua da Divisão foram tomadas pelo aguaceiro.

    Em Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima deve fica em torno dos 30ºC, Selvíria e Paranaíba, 29ºC São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC, Porto Murtinho e Corumbá 33ºC.

    Em Ribas do Rio Pardo, temporal causou vários estragos e provocou erosões. A chuva durou cerca de cinco horas e alagou as principais vias da cidade, além de transbordar bueiros, que não suportaram o grande volume de água.

    O sol deve aparecer somente na quarta-feira (29), no período da manhã. Porém, chove à tarde com trovoadas na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir