CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2017

    CHAPADÃO DO SUL| Ação Cidade Móvel contou com a participação de 885 alunos na escola Cecilia Meireles

    © Divulgação
    Foi realizado na manhã desta última terça-feira, 28, a Campanha Detranzinho, que visa a humanização no trânsito para valorizar a Vida, na escola Municipal Cecilia Meireles, com a Ação Cidade Móvel.

    A ação foi realizada pelo Detran-MS em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com o Demutran, Departamento Municipal de Trânsito. Nesta ação, foram desenvolvidas atividades educativas e lúdicas voltadas à Educação de Trânsito.

    Entre os objetivos estão: proporcionar aos alunos noções sobre as regras de circulação, cidadania, respeito e sinalização para o aprendizado de comportamentos preventivos, por meio das atividades socioeducativas, além de proporcionar aos professores noções sobre o uso de recursos pedagógicos para o desenvolvimento do conteúdo trânsito na escola.

    Participaram da ação em Chapadão do Sul 885 alunos, do 1º ao 5º ano, séries iniciais do Ensino Fundamental.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza o empenho de todos envolvidos nesta importante ação educacional no município e agrade a presença de todos jovens que buscaram mais conhecimento educacional, colaborando para o desenvolvimento e o futuro de Chapadão do Sul.

    © Divulgação

    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir