CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Central do IPTU abre neste sábado para renegociar débitos

    © Arquivo
    A Prefeitura faz neste fim de semana plantão para receber os contribuintes inadimplentes que querem aderir à 2ª etapa do Refis. A Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge nº 500, estará aberta amanhã das 8 até as 16 horas.

    Nesta etapa do programa, o desconto de 85% nos juros e na correção monetária no pagamento à vista e 75% nas multas, das dívidas tributárias e multas. A exceção são as multas de trânsito. Cinquenta atendentes estarão à disposição, inclusive com caixas disponíveis no local, para recebimento dos tributos.

    O pagamento parcelado terá desconto de 70% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas. O programa segue até a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro. Nesta fase, a prefeitura oferece desconto de 85% nos juros e na correção monetária no pagamento à vista e 75% nas multas, das dívidas tributárias e multas com o município. Exceção para multas de trânsito.

    Durante a 2ª etapa do Refis, de 1º a 23 de novembro, a Central do IPTU registrou 10,4 mil atendimentos. Nesta última semana o número de pessoas que procuram o local aumentou para uma média de 800 atendimentos por dia.

    O secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto comenta que as condições para renegociar as dívidas com o município neste ano de 2017 estão mais atraentes. “É hora de aproveitar os descontos, que inclusive, são maiores que oferecidos no ano passado, já que não havia desconto sobre a correção monetária”, destaca.

    Fonte: campograndenews
    por: Marta Ferreira


    Imprimir