CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2017

    CCR MSVia informa| Disque CCR MSVia antes de viajar pela BR-163/MS

    O número 0800-648-0163 atende gratuitamente 24 horas por dia, inclusive celulares

    © Reprodução
    Antes de viajar pela BR-163/MS, acione o Disque CCR MSVia, serviço gratuito de atendimento a motoristas e passageiros que atende pelo telefone 0800 6480163. O serviço funciona 24 horas por dia e está preparado para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego na rodovia. Ele também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

    Segundo Júlio César dos Santos, coordenador do Cento de Controle Operacional da CCR MSVia, onde opera o Disque 0800, a quantidade de ligações é sempre alta, o que demonstra que o usuário está acostumado a usar o serviço.

    “Nós atendemos a pedidos de informações sobre as condições de tráfego ao longo dos 845 quilômetros da rodovia, além de pedidos de socorro, pedidos de orientação aos motoristas e registro de críticas, sugestões e reclamações 24 horas por dia”, destaca o coordenador. 

    Ainda conforme Santos, o Disque CCR MSVia funciona não só para emergências, mas também para oferecer informações como condições do clima. “Com essas informações, o motorista pode, por exemplo, retardar a saída ou mudar os planos de viagem em função de chuva, acidente ou tráfego lento”.

    O Disque CCR MSVia também conta com uma URA - Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir