CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    CCR MSVia informa| Disponibilizamos uma frota de 21 guinchos Leves na BR-163/MS

    © Divulgação
    Vinte e uma viaturas fazem parte da frota de Guinchos Leves que operam no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MSVia. A função desses veículos é atender os veículos de passeio, camionetes leves e motocicletas, prestando socorro mecânico em ocorrências de pane mecânica ou de acidentes na BR-163/MS.

    Os guinchos leves removem os veículos com problemas de locais inseguros para os postos de serviço mais próximo. Essas viaturas também atuam, quando necessário, no apoio à sinalização de acidentes ou problemas no tráfego.

    Para transportar os usuários com mais conforto e segurança, os modelos da Iveco utilizados pela CCR MSVia possuem cabine dupla.

    Os operadores responsáveis por essas viaturas passaram por treinamentos realizados por especialistas do Grupo CCR, oriundos de outras unidades, de forma a qualificar os novos colaboradores da CCR MSVia.

    Tais veículos, equipados com refletivos, giroflex e outras ferramentas de sinalização, estão localizados em cada uma das 17 Bases Operacionais distribuídas em pontos estratégicos ao longo da BR-163/MS, de forma a atender qualquer a chamado de maneira rápida e eficiente, no menor tempo possível, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir