CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    BATAGUASSU| Centro Cultural abre inscrições para III Festival de Dança

    © Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Centro Cultural está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro para os grupos de dança livre interessados em participar do III Festival de Dança de Bataguassu.

    O evento será realizado no dia 8 de dezembro, a partir das 20 horas (Brasília), na praça “Helena Vitiritti Ferreira”, ação que integra a programação comemorativa ao aniversário de 64 anos do município.

    Conforme a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, a iniciativa visa proporcionar um intercâmbio entre as práticas de danças diversas contemplando as modalidades contemporânea, jazz, balé, dança de salão, danças populares e danças urbanas. “Nossa intenção é promover a troca de experiências, o incentivo ao aprimoramento da dança e de todos os que contribuem para sua realização”, comenta.
    © Micael Nunes 
    Conforme o regulamento, poderão se inscrever grupos de dança livre de Bataguassu e dos municípios convidados de Anaurilândia (MS), Brasilândia (MS), Nova Andradina (MS), Santa Rita do Pardo (MS), Três Lagoas (MS), Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP) e Presidente Prudente (SP).

    Ainda, será inscrita apenas uma coreografia por grupo, sendo que não serão permitidas apresentações com fogos, aves ou qualquer animal vivo, plantas ou objetos que possam sujar ou atingir a plateia.

    As apresentações deverão ter tempo máximo de 5 a 6 minutos, não sendo permitida ainda roupas ousadas e gestos obscenos.

    Só serão aceitas inscrições de grupos com no mínimo dois integrantes.

    O regulamento completo e mais informações aos interessados podem ser obtidas no Centro Cultural de Bataguassu, que fica na rua São Francisco de Assis, 389, no bairro São Francisco, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelos telefones (67) 3541-2122 e (67) 99603-1765.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir