CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2017

    Após incêndio na Funtrab, atendimento será na Casa de Qualificação

    Todos os serviços oferecidos pela Funtrab como intermediação de mão de obra e emissão de Carteira de Trabalho são gratuitos

    A Casa de Qualificação fica na Rua Sete de Setembro, nº 912, no Centro de Campo Grande. O atendimento começa às 8h © Divulgação
    Devido aos danos causados por incêndio que destruiu o andar térreo do prédio da Funtrab, na noite de sexta-feira (10), os serviços de atendimento oferecidos pelo órgão serão realizados nesta segunda-feira (13), na Casa de Qualificação, que fica na Rua Sete de Setembro, nº 912, no Centro de Campo Grande. O atendimento começa às 8h.

    Todos os serviços oferecidos pela Funtrab como intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho, entrada no seguro-desemprego, qualificação social e profissional, microcrédito e apoio ao empreendedorismo são gratuitos.

    Incêndio - O fogo teve início na central de ar condicionado e danificou vários equipamentos e a rede elétrica e de informática do local. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação. Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio.

    As chamas começaram por volta das 22h e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que se alastrasse para outras partes do prédio. A avaliação do seguro deverá ocorrer nesta manhã.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir